LibrePlanet: Grupos de Projeto

From LibrePlanet
Jump to: navigation, search
Home.png Local.png Resources.png Conference.png
Sobre Equipas Participa Conferência
LibrePlanet

Documentos Fundadores

Founding Documents.png

Para que o nome LibrePlanet fique fortemente associado a uma atitude de cooperação e obter uma colaboração eficaz, por parte de todos os grupos, cada participante do LibrePlanet concorda com este conjunto de princípios fundamentais:

Se concordar com o conteúdo dos documentos e pretender colaborar de acordo com a Declaração de Missão e Código de Condutada LibrePlanet adicione esta caixa à sua página de perfil.

Basta copiar e colar a seguinte linha à sua página de usuário:

{{Founding Documents.pt}}

Os grupos LibrePlanet Software Livre estão organizados em torno de um projeto de software livre, em vez de numa comunidade local. Incentiva-se a colaboração entre as Equipas Locais e grupos de software. Todos os grupos trabalham em conjunto para o software livre em conformidade com Declaração de Missão eo Código de Conduta do projeto LibrePlanet.

Participa numa equipa

Verifique a lista de equipas de grupos de interesse e escolhe a do teu agrado.

Participar num grupo de software é fácil e o grau de envolvimento é contigo. Os grupos de interesse tem instruções sobre como participar. Você é encorajado a tomar a iniciativa em todos os projetos ou ideias que tenha, em vez de esperar pela autorização superior. Saiba mais sobre como se envolver-se na página participação .

Grupos de interesse não LibrePlanet

Muitos dos grupos de software software livre listado nesta wiki não são LibrePlanet. Você pode encontrá-los através da categoria grupos de software. Portanto, estes grupos são bem-vindos, organizámos-lhes um espaço nesta wiki para utilizarem. Se você estiver envolvido com quaisquer grupos de interesse não listado, por favor, não hesite em adicionar uma página para o efeito com a categoria regional adequada.

Equipa em falta

LibrePlanet é recente e muitos grupos ainda não têm páginas! Se ainda não existe uma página de um grupo que lhe interesse considere cria-la.

Iniciar uma Equipe

Veja nossas instruções sobre como iniciar novas equipas caso tenha tempo para fazê-lo!

Porquê equipas LibrePlanet?

A tradição dos entusiastas da computação e os fãs formando grupos de reunião em torno de sua paixão compartilhada é tão antiga quanto o próprio computador pessoal. Hoje, há tantos esforços para estabelecer grupos locais em torno de vários projetos de software livre. De grupos de usuários GNU Linux, para grupos de defesa de distribuições específicas, para grupos de todo linguagens de programação, e vários usuários e grupos de hackers para os lotes de emocionantes projetos de software livre que nós somos gratos a temos hoje.


A Libre Planeta wiki está aqui para alavancar esta vasta rede de comunidades de software livre e fornecer a infra-estrutura para catalogar todas elas e construir uma rede de apoio em torno deles. Libre planeta Amplamente equipes pretende ser inclusiva, mas as equipes ainda focados que podem complementar outros grupos existentes. Então confira os recursos e benefícios disponíveis .