LibrePlanet: Equipas Locais

From LibrePlanet
Revision as of 10:59, 19 May 2013 by Koni (talk | contribs)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to: navigation, search
Home.png Local.png Resources.png Conference.png
Sobre Equipas Participa Conferência
LibrePlanet

Documentos Fundadores

Founding Documents.png

Para que o nome LibrePlanet fique fortemente associado a uma atitude de cooperação e obter uma colaboração eficaz, por parte de todos os grupos, cada participante do LibrePlanet concorda com este conjunto de princípios fundamentais:

Se concordar com o conteúdo dos documentos e pretender colaborar de acordo com a Declaração de Missão e Código de Condutada LibrePlanet adicione esta caixa à sua página de perfil.

Basta copiar e colar a seguinte linha à sua página de usuário:

{{Founding Documents.pt}}

As Equipas Locais LibrePlanet fazem parte de uma rede de grupos organizados por região geográfica, projeto ou foco, trabalhando em conjunto para o software livre em conformidade com a Declaração de Missão e o Código de Conduta do projeto Planeta Libre.

Adere a uma equipe

Verifica na lista de equipas uma equipa LibrePlanet numa localidade da sua área.

Participar numa equipe local é fácil e seu nível de envolvimento é com você. As equipas LibrePlanet tem instruções de como participar. Você é encorajado a tomar a iniciativa em todos os projetos ou idéias que você tem, em vez de esperar por autorização. Saiba mais sobre como envolver-se na página de participação.

Grupos locais não "LibrePlanet"

Os grupos locais de software livre como o GNU / Linux Grupos de Usuários que não são as equipes do planeta Libre são tão catalogado neste wiki. Você pode encontrá-los através da categoria grupo regional. Estes grupos são, portanto, bem-vindo ao usar o wiki como a organização do espaço. Se você estiver envolvido com qualquer um desses grupos não são listadas, por favor, adicionar uma página para ele com a categoria regional, adequada.

Então, nós encorajamos você a colaborar com grupos do planeta não-Libre. Você pode até mesmo discutir a possibilidade de grupos que procuram converter a um capítulo Libre Planeta. Libre equipes do planeta são mais abrangente do que o plantio de uma parte específica de doutorado de software, mas são muito mais focado no objetivo de promover o software livre, e tem muitos recursos e benefícios.

Equipas ausentes

Libre Planeta é jovem e mais tranquilas regiões não têm equipes de configurar! Se não há nenhuma equipe para a sua área, no entanto, considerar uma partida.

Iniciar uma Equipe

Veja nossas instruções sobre como iniciar novas equipes se você tem tempo para fazê-lo!

Porquê equipas LibrePlanet?

A tradição dos entusiastas da computação e os fãs formando grupos de reunião em torno de sua paixão compartilhada é tão antiga quanto o próprio computador pessoal. Hoje, há tantos esforços para estabelecer grupos locais em torno de vários projetos de software livre. De grupos de usuários GNU Linux, para grupos de defesa de distribuições específicas, para grupos de todo linguagens de programação, e vários usuários e grupos de hackers para os lotes de emocionantes projetos de software livre que nós somos gratos a temos hoje.

A LibrePlanet wiki está aqui para alavancar fez vasta rede de comunidades de software livre e fornecer a infra-estrutura para catalogar todas elas e construir uma rede de apoio em torno deles. Libre planeta Amplamente equipes pretende ser inclusiva, mas as equipes ainda focados que podem complementar outros grupos existentes.