LibrePlanet: Participe

From LibrePlanet
Jump to: navigation, search
Home.png Local.png Resources.png Conference.png
Sobre Equipas Participa Conferência
LibrePlanet

Documentos Fundadores

Founding Documents.png

Para que o nome LibrePlanet fique fortemente associado a uma atitude de cooperação e obter uma colaboração eficaz, por parte de todos os grupos, cada participante do LibrePlanet concorda com este conjunto de princípios fundamentais:

Se concordar com o conteúdo dos documentos e pretender colaborar de acordo com a Declaração de Missão e Código de Condutada LibrePlanet adicione esta caixa à sua página de perfil.

Basta copiar e colar a seguinte linha à sua página de usuário:

{{Founding Documents.pt}}

Administre uma equipe

Todos os membros são encorajados a ajudar a administrar sua equipe local e quaisquer que sejam os esforços que tem em execução, ou para levar novos empreendimentos para a equipe. A tarefa de exploração de uma equipa LibrePlanet pode ser um desafio divertido. Qualquer um pode fazê-lo, mas não significa que a liderança precisa ser tratada por apenas uma pessoa.

Atividades

Sua equipe LibrePlanet deve manter tão ativo quanto possível! As equipes são cerca de conectar as pessoas envolvidas com software livre que podem ajudar uns aos outros, defendendo o software livre, e tocar em novos usuários.

Recrutamento

Recrutamento é realmente importante quando se tenta obter a sua equipe fora da terra. Estenda a mão para todos que você sabe que pode, eventualmente, ser interessado e fazer uma lista de software livre local e grupos de usuários GNU / Linux. Redigir um e-mail anunciando a Equipe LibrePlanet e pedindo pelo menos uma pessoa do grupo para atuar como o contato para coordenar a colaboração entre as equipes e mantê-los em contato uns com os outros.

Colaboração

Grupos LibrePlanet são amplas e deve sempre ajudar aqueles que estão trabalhando em linha com a nossa missão. As equipes são encorajados a colaborar uns com os outros.

Recolhimentos Sociais

Tê-los!