PolÃtica anti-assédio
Libby Reinish, gerente das campanhas da Fundação do Software Livre (FSF), é a pessoa de contato para todas as denúncias de violações da política anti-assédio durante a conferência LibrePlanet 2013. Se necessita enviar um relatório, encontrar Libby lige para o número 413-275-4786.
A FSF está empenhada em oferecer-lhe uma experiência LibrePlanet livre de assédio a todos os participantes.
- Nós não toleramos qualquer forma de assédio entre participantes da conferência. Linguagem sexual ofensiva, símbolo ou imagem não é apropriado em qualquer local da conferência, incluindo nas palestras.
- Os participantes na conferência que violem estas regras poderão ser sancionados ou expulsos sob critério dos organizadores da conferência.
O assédio inclui comentários verbais ofensivos, em espaços públicos, relacionadas com sexo, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho do corpo, raça, religião, imagens sexuais , intimidação deliberada, perseguição, bem como os seguintes assédios, fotografia ou gravação, interrupção sustentada de palestras e outros eventos, contato físico inapropriado, e atenção sexual indesejada.
- Qualquer pedido de um participante para parar um comportamento de assédio deve ser cumprido imediatamente.
- Os organizadores da conferência podem tomar qualquer ação que considerem adequadas, inclusive advertindo o infrator ou expulsão da conferência para parar o participante envolvido em comportamentos de assédio.
- Se você está sendo assediado, ou aperceba-se que alguém está sendo assediado, ou tem alguma outra dúvida, entre em contato com um membro da equipe FSF imediatamente. Pessoal FSF estão disponíveis em todas as faixas de conferências e no balcão de informações durante a conferência.
- Pessoal conferência será feliz para ajudar os participantes em contato com hotel / local de segurança ou a aplicação da lei local, fornecer escoltas, ou ajudar aqueles que experimentam o assédio para se sentir seguro para a duração da conferência.
Nós valorizamos a tua presença.
---
Esta política baseia-se em várias outras políticas, incluindo a política anti-assédio OLF, escrito por Esther Filderman e Beth Lynn Eicher, e o projeto Anti-Assédio Con. Mary Gardiner, Valerie Aurora, Sarah Smith, e Donna Benjamin generalizada das políticas e acrescentou material de apoio. Muitos membros do LinuxChix, Geek Feminismo e outros grupos contribuíram para este trabalho.