LibrePlanet: Ideias

From LibrePlanet
Jump to: navigation, search
Home.png Local.png Resources.png Conference.png
Sobre Equipas Participa Conferência
LibrePlanet

Documentos Fundadores

Founding Documents.png

Para que o nome LibrePlanet fique fortemente associado a uma atitude de cooperação e obter uma colaboração eficaz, por parte de todos os grupos, cada participante do LibrePlanet concorda com este conjunto de princípios fundamentais:

Se concordar com o conteúdo dos documentos e pretender colaborar de acordo com a Declaração de Missão e Código de Condutada LibrePlanet adicione esta caixa à sua página de perfil.

Basta copiar e colar a seguinte linha à sua página de usuário:

{{Founding Documents.pt}}

Por favor, postar e discutir ideias para o Projeto LibrePlanet.

Para postar uma idéia, basta editar a seção deve ir abaixo e adicione uma nova lista de itens que começam com um asterisco * e deixar um comentario usar mais um asterisco que o item que você está respondendo. Se você está comentando sobre uma idéia, use dois asteriscos no início da linha, e se você está respondendo a um comentário existente com três asteriscos, use quatro. Por favor, assinar e datar as suas mensagens digitando quatro tiles: ~ ~ ~ ~


Fundação do Software Livre

Por favor, postar e discutir ideias para a Fundação do Software Livre aqui.

LibrePlanet

  • Criar um mapa das Equipes LibrePlanet (como o Ubuntu)! KXRA 15:21, 15 de abril de 2012 (EDT)
  • Coloque Libreplanet.org sob https completo - Aurélien liberdade não é apenas uma palavra, é um dever! 05:44, 13 de fevereiro de 2012 (EST)
  • Lista de pessoal e cada tipo de obras, ativistas, programadores, editores de sites, editores wiki, administradores ... ...
  • A seção de hardware grupos, assim como a seção grupos do software, por hardware de código aberto e hardware compatível FOSS. - J05HYYY 00:04, 21 Novembro 2012 (EST)

Questões

Quais as questões da comunidade de software livre são mais preocupante para você, eo que você acha que poderia ser feito para resolvê-los? [Editar] Campanhas

Campanhas

Existentes

Idéias para fazer campanhas existentes melhor.

Propostas

Ideias para novas campanhas.

  • A campanha bookbuying entre FSF, CC, SFC (e outros?) Para as pessoas comprarem um pacote contendo "Software Livre, Sociedade Livre", "Livre como em Liberdade" e "Cultura Livre" para as suas escolas locais, bibliotecas e ativistas centers. Isso promoveria informações importantes e trazer as pessoas de cultura livre no movimento do software livre. KXRA 15:21, 15 de abril de 2012 (EDT)
  • Obter programadores em todos os lugares se sindicalizar sob IU 560 KXRA 10:40, 16 de abril de 2012 (EDT)
  • Mais liberdade espalhando campanhas como a Liberated Pixel Cup [1], onde, de um projeto comum grande é encontrado que muitas pessoas podem se concentrar e se divertir trabalhando on-Niels Serup 18:56, 17 de abril de 2012 (EDT)
  • Brochuras, flyers, banners, logotipos, slogan rss (Muitas atualizações / dia) para a inserção em sites, Pfares 15:29, 16 de Setembro de 2012 (BRT)

Projetos

Existentes

Idéias para fazer projetos existentes melhor.

Propostas

Idéias para novos projetos.

  • reverter enginnering de blobs binários em wi-fi e placa de vídeo - Graziano Sorbaioli - 09 de julho de 2010
  • pagando as pessoas para resolver problemas particulares - Graziano Sorbaioli - 9 de julho de 2010
  • GNU Pesquisa: motor de busca libre que respeite a privacidade - Graziano Sorbaioli - 9 de julho de 2010
  • Uma alternativa de software livre para o Google Android Marketplace e / ou da Apple App Store - Gaz Davidson - 14 setembro de 2010
    • Nós já temos este. Por favor, dê uma olhada Replicant FAQ - Graziano Sorbaioli - 19 de setembro de 2010
  • Vazamentos de código: um site onde os programadores podem vazar anonimamente código de empresas de software proprietário. Apesar de não ser utilizável em software livre, que pode revelar um código malicioso escondido, vulnerabilidades de segurança, e permitem a engenharia reversa de formatos e protocolos. KXRA 10:38, 16 de abril de 2012 (EDT)